domingo, 10 de julho de 2011

GRÊMIO 2 X 0 CORITIBA - VITÓRIA PARA ARRUMAR A CASA

Foi uma vitória para quebrar a sequência de maus resultados e começar a arrumar a casa. Valeu mais pelo segundo tempo do que pelo primeiro. No primeiro, o Grêmio teve dificuldades para jogar, para ir para cima. Até teve domínio, mas mal conseguiu finalizar. Quem teve mais chances foi o Coxa. Marcelo Grohe foi a figura do Tricolor. Com algumas defesas difíceis, segurou o 0 a 0 no placar e possibilitou a vitória na segunda etapa.

Já no segundo, a entrada de Bruno Colaço no lugar de Neuton – que depois de uma falha que quase resultou em gol do Coritiba, ficou inseguro – mudou a cara do time. O Grêmio foi para cima, criou jogadas e fez por merecer a vitória.

Além do Marcelo Grohe, gostei muito do Gilberto Silva, que ajudou a fortalecer nosso meio de campo e ainda fez o gol que abriu o placar; gostei do Leandro do segundo tempo. Quando fica em pé ele é bom. O problema é que o guri adora um cai-cai; Escudero jogou bem e só não marcou porque o Edson Bastos fez duas defesaças em chutes dele; Douglas voltou a jogar bem e André Lima voltou a marcar.

Enfim, é retomar o fôlego e bater o Figueirense na próxima rodada, engatando duas vitórias consecutivas.

Vamos Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário