O Grêmio jogou para o gasto e conseguiu bater o Cruzeiro por 2 a 1, num jogo em que o time jogou apenas para conseguir o resultado nos minutos finais, numa cobrança de pênalti convertida por Marcelo Moreno. Leandro Vuaden, para variar, complicou na condução da partida. Já aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro do Cruzeiro tirou a bola com a mão. Vuaden, para variar, não viu. Quem assinalou foi o bandeirinha. No primeiro tempo o treinador, famoso por beneficiar o inter em GREnais deixou de marcar um pênalti idêntico a favor do Tricolor, o que ajuda a explicar a confusão nos minutos finais da partida.
Poderia ter sido melhor, o Grêmio tinha time para jogar muito mais do que isso e ganhar com maior facilidade. Para piorar, Kléber, o Gladiador, se machucou e pelo jeito foi grave. A rádio Gaúcha acaba de informar que há suspeita de fratura no tornozelo. A propósito, é o segundo jogo do Grêmio apitado por Vuaden em que um jogador do Grêmio é agredido e o apitador colorado não dá nem uma advertência. No GREnal do primeiro turno, um jogador colorado quebrou Mário Fernandes, que precisou operar o ombro – só volta a jogar em maio.
Tchê ,tem algum bar ou local aqui em Londrina que vcs se reunam para assistir aos jogos? Sou recém chegado na cidade e quero encontrar a galera gremista pra torcermos juntos... abraço!
ResponderExcluirEntão, Carlos:
ResponderExcluirTemos um consulado em Londrina que chegou a articular um bar para o pessoal assistir aos jogos do Grêmio no ano passado, durante o Brasileiro. Acredito que volte agora no Brasileiro ou nos jogos decisivos da Copa do Brasil. Acho que o bar era o Camisa 10, na Goiás. Vou ver se estão assistindo aos jogos do Gauchão lá e respondo aqui no blog. O consulado tem um perfil no facebook:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003224535717