Onze em cada 10 gremistas ficaram furiosos em janeiro do ano passado, quando da segunda traição de Ronaldo A$$i$, o Judas Carioca. Depois de usar o Grêmio como trampolim para fazer um leilão, Judas Carioca escolheu o Flamengo e o Rio de Janeiro, deixando claro que queria férias e não jogar futebol. O problema não foi Judas ter escolhido um e não o outro, mas ter usado o Grêmio para promover o leilão. A$$i$, o irmão mais velho e agente de Judas acenou com uma tentativa de retorno ao Tricolor, como forma de refazer a má impressão da forma mercenária como se deu a primeira traição, em 2001.
Eis que não demorou muito para o riso aliviado da nação Tricolor. Como mostra a forma como Luxemburgo deixou o Flamengo, Ronaldo não voltou ao Brasil para refazer sua carreira, mas para tirar férias, curtir a vida adoidado. O técnico, que ironicamente veio para o solo sagrado do Olímpico, caiu porque queria que o jogador mais caro do elenco treinasse. E jogasse. Não era o que Ronaldo queria. Se fosse para recuperar a carreira, Judas teria vindo para o Grêmio ou mesmo para o Palmeiras de Felipão. Se fosse para jogar, seria um bom reforço. Mas para fazer festa, o Flamengo foi a maior saída.
Ao ver a eliminação vexatória do clube carioca na Libertadores, é impossível esconder o riso sarcástico com o destino do Judas. Porque aqui é Grêmio e Grêmio é trabalho duro, seriedade e faceirice zero.
nunca quis esse merda de volta para o IMORTAL, não tem futebol para nós. E não está jogando nada mesmo, erra passe direto, mas a mídia não mostra. Mas quando dá um toque certo, vira gênio. Se F.U.D.E.R.A.M. e foi divertidíssimo KKKKKKKKK
ResponderExcluir