domingo, 4 de setembro de 2011

JOGO DE SEIS PONTOS

Clichês à parte, o Grêmio faz hoje à tarde, no Olímpico, um jogo de seis pontos contra o Atlético Paranaense. Apesar da derrota em São Paulo contra o Corinthians, com participação decisiva da arbitragem, que dolosamente inventou um pênalti para o time paulista (menor de Libertadores), o Grêmio foi melhor no jogo da capital paulista. Essa é a boa notícia. Se o time voltar a dar as caras hoje, contra o Atlético, os três pontos estarão na conta.

Na próxima rodada, mais um jogo de seis pontos, dessa vez contra o Bahia, na quinta-feira. E aí vem a chance de deslanchar no campeonato, o que ainda não aconteceu (mas isso é outra conversa).

Para a partida de hoje, o Grêmio, que já está ganhando novas feições, deve jogar com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon e Júlio César; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Ou seja, um esquema com dois volantes e três meias, sendo Escudero uma espécie de segundo atacante - o argentino tem feito boas partidas, foi ele que sofreu o terceiro pênalti do GREnal, o único marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário