domingo, 11 de setembro de 2011

A ORDEM É PATROLAR

O Grêmio pega o São Paulo daqui a pouco, no Olímpico, com a obrigação de fazer o dever de casa para continuar mirando a zona de Libertadores. Isso mesmo, não é erro de digitação: mal deixamos de flertar com a zona da morte, já está na hora de mirar na Zona de Libertadores, já que vários "flanelinhas" estão guardando a nossa vaga. São nove pontos que nos separam do último clube que entra na zona de Libertadores, que por sinal é o Flamengo. Seria um fim de ano incrível tomando a última vaga no principal torneio de futebol do continente - o que mais nos interessa - do time do Judas, cujo perfil futebolístico restringe-se não vai muito além do futevôlei.

Para isso, é preciso confirmar a boa fase batendo os meninos delicados do Sâo Paulo e seu decano Rogério Ceni - ok, foi bonita a festa (dos mil jogos), pá, mas hoje é dia de festa do verdadeiro Tricolor, o Imortal). Foram nove pontos conquistados nos últimos 12 disputados, uma arrancada a partir do GREnal, só atrapalhada pelo pênalti inventado contra o Corinthians. O time está jogando bem e em casa a obrigação sempre é vencer.

A escalação provável terá Victor, Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon e Júnior César; Adílson, FErnando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário