domingo, 24 de fevereiro de 2013

GRENAL COM TIME MISTO

Depois da vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, quarta-feira, pela Libertadores, o Grêmio vai a campo hoje à tarde, para o GREnal que define vaga na semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, com time misto. O argumento de Luxemburgo é que está na programação uma intertemporada (com o perdão pela má palavra) visando corrigir os atropelos do começo da temporada, quando o Tricolor estreou na altitude, contra a LDU, na pré-Libertadores. O Tricolor volta a jogar no dia 5 de março, contra o Caracas, em Porto Alegre – ainda não se sabe se na Arena ou no Velho Casarão, o Olímpico.

O problema do time misto no GREnal é que contra o Inter, sempre é preciso entrar para ganhar. E com o mistão, a vitória é algo que se distancia. É claro que o Grêmio já ganhou Gauchão com o “Banguzinho” dos anos 90, quando a prioridade era a Libertadores – por sinal, sob a presidência de Fábio Koff. Como a Libertadores continua sendo prioridade, a questão é que o bom elenco formado pela direção precisa de sequência de jogos para se transformar num bom time, com mais entrosamento. Isso já é um bom motivo para ir para o GREnal com o time titular. Infelizmente, não é o que vai acontecer.

O time provável: Dida; Tony, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Matheus Biteco (Misael), Marco Antonio e Bertoglio; Welliton e Marcelo Moreno (Willian José).

Nenhum comentário:

Postar um comentário