O Tricolor enfrenta o Atlético/PR amanhã, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da desclassificação precoce na Libertadores, da perda do Gauchão de forma absurda - tinha a vantagem, construída na casa do adversário, um gol aos 11 minutos do primeiro tempo no Olímpico, podendo matar o jogo aos 20, com um gol perdido por Júnior Viçosa - o Grêmio se depara novamente com o problema dos desfalques, que interferiram na campanha da Libertadores e do Estadual.
O time que vai a campo hoje tem quase toda a zaga reserva, da lateral direita, onde Mário Fernandes substitui Gabriel, à lateral onde Neuton substitui Bruno Colaço. No miolo da zaga, Rafael Marques, que jogou várias partidas como titular volta ao time, acompanhado por Saimon. Pelo menos no gol, o título Victor joga.
No meio de campo, jogam o titular Fábio Rochemback e Fernando (Adílson vinha jogando), que jogou bem no GREnal do Beira-Rio, se não me engano, no jogo de ida da final. Lúcio e Douglas foram a dupla de criação do meio. O ataque deve ter Lins e Roberson, já que Júnior Viçosa é dúvida, Leandro, André Lima estão machucados. E Miralles ainda vem por aí.
Mas, como de hábito, estarei na torcida pela reabilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário