Era para ser a apoteose do futebol gaúcho. Mas como a dupla GREnal caiu na quarta-feira que derrubou quatro brasileiros na Libertadores, virou quarta-feira de cinzas.Uma semana depois de terem a perspectiva de fazer um GREnal pelas oitavas de final da Libertadores, sobrou para a dupla fazer dois duelos pelo título do Gauchão. Quem levar, reduz os danos provocados pela desclassificação na Libertadores.
Do lado do Grêmio que é o que interessa, alguns retornos com relação ao time dos sete reservas que jogaram no Chile: Borges, que estava suspenso na Libertadores, volta ao time [pela má fase, nem sei se é acréscimo, mas certamente é melhor que o ataque com Lins e Júnior Viçosa]; Lúcio, Willian Magrão e Rochemback podem voltar, o que significa mais segurança e um pouco mais de criatividade no meio de campo. Por outro lado, Adílson cumpre suspensão - ou seja, recompõe daqui, mas desfalca dali.
Menos mal que com meio time reserva seguramos os colorados no GREnal do domingo passado e, aliás, o gol deles nasceu de uma falta que só a arbitragem não viu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário