domingo, 12 de junho de 2011

DERROTA NO MORUMBI

Espero que a derrota de hoje para o São Paulo, no Morumbi, encerre a fase Professor Pardal de Renato. Parece que ele tentou fazer pela direita, com Gabriel e Mário Fernandes, o que deu certo pela esquerda com Lúcio e mais um (hoje foi Neuton). Dessa vez não deu certo. Poderia ter começado com dois atacantes, ainda que a segunda opção neste momento seja Lins e sem inventar, com Escudero ou Marquinhos completando o meio de campo.

O Grêmio teve um primeiro tempo terrível, errando passes, sendo dominado. Com Júnior Viçosa isolado no ataque, o time exagerou nos passes errados.

No segundo, com Lins entrando no lugar de Neuton e Lúcio voltando para a lateral esquerda. O time melhorou, equilibrou a partida, criou chances, mas Victor teve trabalho. Empatou aos 8 minutos, com um gol contra de Casemiro depois de uma cobrança de falta de Rochemback. Tomamos o segundo gol pouco tempo depois, num erro de Douglas, que deu o passe para Lucas, que passou rápido para o outro jogador do Sâo Paulo (que eu nem faço questão de saber quem é).

No final, Rafael Marques foi expulso depois de brigar com Dagoberto. A imprensa falou em cotovelada, mas na imagem eu vi no máximo uma "ombrada".

Enfim, é juntar os cacos e esperar a próxima rodada. O adversário é o Vasco e o jogo é no Olímpico. Sem invenções, temos que recuperar os pontos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário