O Grêmio em campo, com Renato Portalupi. Essa fórmula deu certo há 30 anos, quando o Tricolor deu mais um passo a caminho da imortalidade, batendo o Peñarol por 2 a 1, no Olímpico, determinando a conquista da primeira Libertadores. No presente, Renato está de volta, só que agora na casamata. E o adversário não é uruguaio, mas o brasileiríssimo Fluminense, que vem de uma sequência de derrotas e precisando de recuperação.
Recuperação é o que o Grêmio também busca nesta tarde, na Arena, depois da derrota fora de casa contra o fraco Criciúma, resultado no qual teve muito peso as expulsões absolutamente infantis de Matheus Biteco e Vargas. Mesmo em crise, o Fluminense é um adversário bem mais difícil que o Criciúma. Então, se for o caso, o Grêmio precisa hoje empurrar os cariocas ainda mais para a crise, fazendo a lição de casa e acumulando mais três pontos.
O time provável do Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, o estreante Riveros, Zé Roberto e Elano; no ataque, o Pirata Barcos e o Gladiador Kléber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário