terça-feira, 8 de outubro de 2013

RONALDINHO, O JUDAS, QUER ACABAR A CARREIRA NO... AQUI NÃO!!!!

Essa camisa aqui o Judas Ronaldinho não usa mais

Há algumas semanas, Ronaldinho, o Judas, depois do jogo do Grêmio contra o Atlético-MG, na Arena, disse que queria voltar para terminar a carreira no Tricolor. A informação não teve muita repercussão, mas no pouco que teve, foi rechaçada pela Nação Tricolor. Na verdade, parece que o velho traíra estava preparando mais uma das suas. A$$i$, seu irmão, agente e (mau) conselheiro provavelmente estivesse preparando mais um leilão, como fez em 2011, quando o Judas usou o Grêmio para fazer leilão.

Hoje vi mais uma vez nas redes sociais a notícia de que o traidor gostaria de terminar a carreira, dessa vez no PSG, clube parisiense com o qual foi feita a primeira traição. Procurando no google, descobri que em dezembro de 2011, Ronaldinho disse que queria acabar a carreira no Flamengo, onde na época jogava e de onde saiu sem receber salários - como, aliás, era esperado.

Enfim, como o previsto, assim como já se declarou gremista desde criancinha e depois flamenguista, certamente agora atleticano, o Judas está esperando um lugar para acabar a carreira, para ficar na história de algum clube de forma mais honrosa. Parece que está difícil. O certo é que ninguém quer esse mercenário com a camisa do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário