quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

IMORTAL CRAVA 100% DE APROVEITAMENTO NO "GRUPO DA MORTE"



Com duas rodadas, o Grêmio está passeando no chamado "grupo da morte", considerado o mais difícil da Libertadores deste ano. Se a vitória sobre o Nacional, no Uruguai, "goleada" por 1 a 0 valeu mais pela postura do time em campo, os 3 a 0 impostos sobre o Nacional, outro osso duro de roer, o Grêmio convenceu tanto pela atitude quanto pelo futebol. Na verdade os 3 a 0 ficaram baratos para os gringos: Barcos perdeu um gol feito no final, fora o contra-ataque com três gremistas contra um defensor do Nacional, também desperdiçado. E ainda teve aquele voleio do Zé Roberto no segundo tempo. Ao contrário do jogo anterior pela Libertadores, o Grêmio de hoje chutou mais a gol.

Mas o importante mesmo é que a vitória saiu e que o time se comportou bem diante da tentativa do adversário de pressionar para tentar buscar o empate. Outro fator importante é que Alan Ruiz entrou e entrou bem. Deixou o gol dele - por sinal um golaço; Dudu não teve tempo para fazer muita coisa e Maxi mal tocou na bola.

Do time que começou a partida, destaques para a zaga bem postada, Ramiro que marcou o segundo gol e Wendell, lateral esquerdo que há um ano estava no Londrina Esporte Clube disputando o Campeonato Paranaense e agora está comendo a bola na Libertadores - ele fez a jogada do segundo gol. Já o atacante Luan, autor do primeiro gol e responsável por bagunçar a zaga adversária, esse dispensa comentários. Quem é Kléber Gladiador mesmo?

O Grêmio 2014 vem com força, com um elenco bom e um banco que está dando uma boa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário