quarta-feira, 2 de julho de 2014

GRÊMIO DESEMBARCA NO NORTE DO PARANÁ COM NOVIDADES


O Grêmio que desembarcou hoje à tarde em Maringá e que enfrenta vice e campeão Paranaense em amistosos amanhã e domingo – amanhã contra o Maringá, vice-paranaense e domingo contra o Londrina, no Estádio do Café – tem algumas alterações com relação ao time que empatou melancolicamente com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no seu último jogo oficial.

Marcelo Grohe segue no gol. Os dois zagueiros, Pedro Geromel e Rodolpho já foram titulares, mas não ao mesmo tempo, por causa de lesões. Nas laterais, Pará continua titular na direita e Breno sai jogando na esquerda – contra o Palmeiras quem jogou foi Marquinhos.

O meio de campo começa com Matheus Biteco e Ramiro como volantes e é completo por três meias: Alan Ruiz, Giuliano e Luan. Barcas joga nesse 4-5-1, que, com a bola nos pés pode ser mais ofensivo, principalmente pela presença de Luan, que teve boas atuações no primeiro semestre. A grande expectativa está depositada em Giuliano. Se melhorar o passe e a chegada da bola na frente, quem sabe Barcos saia da estiagem de gols no Campeonato Brasileiro.

Há mobilização de gremistas de Londrina e até de cidades não tão próximas, como Cascavel, para apoiar o Tricolor nas arquibancadas do Estádio do Café. No Wilie Davis é um pouco mais difícil para quem não mora em Maringá porque o jogo é dia de semana à noite. Mas há perspectiva de área de visitantes lotada no Estádio do Café. Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário