quarta-feira, 30 de julho de 2014

#OFELIPÃOVOLTOU


Há males que vem para o bem. Os 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo e a derrota de domingo para um Coritiba que patina na zona de rebaixamento em plena Arena serviram para colocar o comandante de uma  das melhores fases da história do Grêmio – os anos 90 – de volta no caminho do Imortal. Luiz Felipe Scolari foi anunciado nesta terça-feira pela direção do Tricolor para assumir a casamata.
Em que pese o tropeço na Copa do Mundo, com um time reconhecidamente mal treinado – isso não se nega – Felipão é vencedor e tem condições de recolocar o Grêmio no caminho das vitórias. O retrospecto dele é inquestionável: ganhou duas Libertadores, várias Copas do Brasil, um brasileiro e uma Copa do Mundo como treinador. Conhece futebol e tem uma química especial com o Grêmio.

Talvez a chegada de Felipão não ocorra a tempo de salvar a temporada. Mas é certo que, na sequência do trabalho o Grêmio vai voltar a conquistar títulos importantes. Por isso a volta do comandante é uma notícia a ser comemorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário