sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAIS HEBER

Não tenho nada contra o Héber Roberto Lopes. Para quem mora em Londrina, ele é figura fácil. Volta e meia está correndo no Lago Igapó II. Sempre simpático, mostra que o sucesso não subuiu à cabeça, cumprimenta a todos na boa. Toda vez que o encontro, ainda brinco para ele pegar leve com o Grêmio.

O problema é que o histórico de erros do Héber contra o Grêmio é extenso. Mostrei ontem aqui o pênalti escândaloso não marcado contra o Vasco, em Julho, no primeiro turno.

O pênalti não marcado ontem contra o Fluminense foi igualmente escândaloso. Para piorar, depois do pênalti não marcado, Héber distribuiu cartões amarelos para jogadores do Grêmio por conta das reclamações contra o seu próprio erro. E economizou nos cartões contra o Fluminense.

Héber é velho conhecido da torcida do Grêmio. A cada temporada repete erros e sempre contra o mesmo lado, o do Grêmio, o que justifica a reação de cartolas do Tricolor. Mas só reclamar é pouco. É preciso vetar definitivamente Héber de apitar jogos do Grêmio. Senão continuaremos sendo prejudicados por erros decisivos como o de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário