quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU ACREDITO, MAS O TIME PRECISA MELHORAR

Se não acreditasse, não seria gremista. As adversidades são bem maiores agora na Libertadores e no domingo temos uma pedereira no chiqueirão, pegando o cocolorado e seu técnico "elegante" e o apito vermelho. Podemos começar a virada já no GREnal de domingo, levantando o gauchão para depois pensar na América. E na quarta que vem, dar o troco nos chilenos. Os desfalques são os mesmos: Lúcio e Victor seguem fora no gauchão. Para a próxima quarta-feira, contra os chilenos, soma-se a eles Borges, que foi expulso e cumpre suspensão.

Mas mesmo com todas as adversidades - e apesar delas - é hora de buscar o ânimo para reverter. Acho que nem tudo está perdido e o Grêmio, quando joga ferido, quase sempre consegue reverter. É nisso que estou me apegando.

Vamos tricolor: estou contigo na boa e na ruim muito mais!

Um comentário:

  1. Quizá um mate!

    Talvez, meu caro farroupilha que és, seja melhor tomar um mate do que esperar a vitória que nos vale as quartas da liberta! Pois quando damos nosso Grêmio como muerto, ele vem e mostra a todos o seu nome, Imortal!

    ResponderExcluir