sexta-feira, 15 de abril de 2011

FALTARAM FUTEBOL E VERGONHA NA CARA

O Grêmio apenas assistiu o jogo contra o Oriente Petrolero nesta quinta/sexta-feira, em Santa Cruz de La Sierra. Faltou futebol. Faltou vergonha na cara. Faltou o grupo que entrou em campo lembrar que vestia a camisa do Grêmio. Pegamos o misto do time boliviano, que entrou desclassificado e está de olho mesmo no Campeonato Boliviano. Apesar de ter tomado três gols, Victor foi o melhor do Grêmio em campo. Não fosse ele e o vexame teria sido bem maior.

Menos mal que a derrota veio numa hora em que, embora vergonhoso, ainda era possível perder.

Vai ser difícil colocar a cabeça no travesseiro nesta noite. Agora, é preciso chacoalhar o vestiário.

Em primeiro lugar, lembrar que futevolei pode até ganhar Campeonato Carioca, mas não ganha nada no Grêmio. No Grêmio tem que ser time pegando firme e fazendo cara feia. Entrando em campo como quem vai para a trincheira. Toquinho de lado não é para nós. Então, melhor parar com a brincadeira e de jogar com o nome ou com as glórias do passado.

Em segundo lugar, o melhor time do returno do Campeonato Brasileiro de 2010 ainda não voltou para a temporada de 2011. Estão de férias. O time que tinha força dentro e fora do Olímpico. O time que não aceitava derrota. É preciso acordar.

Em terceiro lugar, é preciso uma chacoalhada geral para acabar com a palhaçada. Isso aqui é Grêmio, não é time de futevôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário