quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOSSOS GUERREIROS

Porque eu repito tanto essa foto? Por que eu estou nela
O Grêmio vai a campo daqui a pouco com um time ofensivo: a única dúvida é Lúcio, que deixou o treino de ontem com dores no joelho direito. Ainda não se sabe se ele terá condições de jogo. Se Lúcio não jogar, entram Adílson e Carlos Alberto. Se Lúcio se recuperar, os dois disputam uma vaga, num esquema mais ofensivo, com apenas um volante, meu xará Rochemback.

O time provável (sem Lúcio) é:

Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto e Douglas; Borges e André Lima.

No banco, Santo Portaluppi. E aqui no sofá arquibancada, eu, a Geral e nós, os fieis da IGREJA GREMISTA DA TERCEIRA LIBERTADORES.

Um comentário:

  1. cadé wally, hehehe, digo cadé o Silveira, vale 1000 reais para quem descobrir, receber o prêmio com o Fabio Silveira

    João das Águas

    ResponderExcluir