sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VITÓRIA NA ESTREIA

Infelizmente não pude assistir o jogo do Grêmio ontem, contra o Oriente Petrolero, na estreia na Libertadores. Eu estava acompanhando a votação do subsídio à passagem de ônibus, na Câmara de Londrina, mas com um fone de ouvido ligado na rádio Gaúcha. Pelo que ouvi e depois vi nos melhores momentos, time nervoso no primeiro tempo, mas que foi se soltando no segundo.

Rodolfo entrou bem na zaga, corrigindo os erros demonstrados na pré-Libertadores - não fosse por eles, passar pelo Liverpool do Uruguai teria sido um passeio.

Acho que falta entrosamento dos novatos, o que poderia fazer Carlos Alberto render muito mais. Numa formação para jogar fora de casa, caso da quinta-feira da semana que vem, eu sacaria o Gilson, atrasaria o Lúcio para a lateral esquerda e entrava com o Adílson Batista formando a dupla de volantes com o Fábio Rochemback. No setor de articulação do meio de campo, deixaria Douglas e Carlos Alberto, mantendo o ataque com Borges e André Lima.

É uma boa formação, pois o alemão, além de marcar bem, também sabe sair jogando. É isso aí, estamos com um time bom que tem chances de lutar pelo TRI, nossa eterna obssessão.

Um comentário:

  1. começamos bem. acho que na primeira fase passamos sem muito esforço.

    o bicho vai pegar na segunda

    ResponderExcluir