terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O NOVO MANTO SAGRADO

A primeira impressão do novo manto sagrado, produzido pela Topper, é positiva. Primeiro porque o azul é mais claro, que é o que faz a maior combinação nos mais belos uniformes do Grêmio. Em segundo lugar, porque as listras voltaram para um tamanho normal. A última camisa da Puma tinha listras azuis e pretas muito grossas - o que não me impediu de gostar dela também.

Da Era Puma, a melhor camisa foi a de 2005 - além de marcar a Batalha dos Aflitos, a mais épica vitória que um time de futebol pode ter tido na história (nunca antes...).

Gostei também da azul e da branca. A branca, em particular, ficou muito boa. Há tempos a Puma não fazia uniformes azuis e brancos dignos de nota. O último que eu gostei - e é o único da minha coleção de mais de 60 camisas do Grêmio - foi o da temporada 2006.

A camisa preta, muito apreciada por amplos setores do gremismo, quando eu vi ao vivo, na Grêmio Mania, desisti da compra. Não ficou tão boa quanto uma preta da Puma que fez muito sucesso, com uma listra azul e outra branca no peito.

Enfim, acho que os três mantos sagrados do primeiro ano da Era Topper entrarão na minha coleção.

Para quem quiser conferir, o Clicrbs publicou fotos do lançamento do novo manto sagrado (www.clicrbs.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário