domingo, 2 de janeiro de 2011

BALANÇA PENDE PARA O LADO DO flamengo

Continua a novela sobre a volta ou não de Ronaldinho para o Grêmio. O Flamengo entrou forte na negociação, viabilizando uma proposta financeira que, ao que parece, é mais forte que a levantada pela diretoria do Grêmio. A previsão é de que uma resposta definitiva saia até terça ou quarta-feira.

Neste domingo o noticiário mudou de rumo. Antes a balança pendia mais para o lado do Tricolor, pesando para isso a intenção de Ronaldinho de desfazer a má imagem deixada no Olímpico quando de sua saída, em 2001, sem deixar um único centavo nos cofres do Grêmio. De acordo com o noticiário, com o apoio de patrocinadores fortes, o Flamengo passou a ser favorito.

Como quem conduz a negociação é Assis, que é mais pragmático, o dinheiro pode ter mais peso no desfecho. Se for pelo dinheiro, além de ficar fora da Libertadores e se contentar com o nada atraente Campeonato Carioca, Ronaldinho perderá sua última oportunidade de se redimir junto à torcida do Grêmio. Se é realmente gremista, como declara publicamente, levará essa mancha para o resto da vida.

Por outro lado, é importante que o Tricolor viabilize uma proposta financeira de maior peso para não perder a parada para o Flamengo, até porque, dentro de campo somos muito melhores que o rubro-negro da Gávea, que vive de passado há três décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário