quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVELA CONTINUA

A definição sobre a volta ou não de Ronaldinho para o Grêmio, não saiu hoje. Assis, irmão e empresário do craque, joga com um horizonte de definição lá pela quarta-feira da semana que vem. A direção do Grêmio espera fazer o anúncio nesta sexta-feira.

No Rio, do lado de fora do hotel onde aconteceu a entrevista de Ronaldinho, Assis e do dirigente do Milan, flamenguisttas se reuniram para torcer. Foi uma pena que Ronaldinho não tenha anunciado sua volta ao Grêmio no RJ, configurando mais um "maracanazzo", como o de 1997, na final da Copa do Brasil, contra o mesmo Flamengo. Maracanazzos são legais e a torcida gosta. Pero Ronaldinho e Assis desembarcam nesta sexta-feira em Porto Alegre. Fazem mistério, mas o fato é que a balança neste momento pende para o lado do Grêmio. Vamos aguardar.

A demora pode, infelizmente, impedir a re-estreia de Ronaldinho contra o Lajeadense, na estreia no Gauchão. Eu estarei no Olímpico neste jogo, mas infelizmente, pelo jeito não testemunharei pessoalmente esse fato histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário