sábado, 15 de janeiro de 2011

CENAS DA ESTREIA

Na chegada ao Estádio, pelo portão 13 (o 10 é 0 da Geral), ainda vendo a Geral à distância

Vista da lateral. Um lugar quase bom para assistir a partida, praticamente no nível do gramado

Prestes a aderir à Geral

Enfim, a geral mora ao lado. E não pára um minuto

O símbolo gigante, que antes do jogo fica no meio de campo

Mais uma da Geral e os seus trapos

Auto-retrado.Só deu para mostrar as placas de publicidade
Assistir jogos do Grêmio em casa é outra história, apesar da falta de replay e de eu ter ficado o tempo todo em pé. Mesmo assim, o clima de estádio é muito legal e para quem gosta de futebol é insubstituível. Não tem poltrona ou boteco que substitua.

Fiz algumas fotos do clima no Olímpico, apesar de minhas limitações técnicas. Pela sequência deu para perceber que a intenção inicial não era assistir ao jogo perto da Geral. Mas não resisti e fiquei ali do lado, num lugar em que eu podia cantar com eles, sem ser atropelado pela avalanche. Por diversas razões, entre as quais a geográfica é a principal, o resto da temporada eu assisto na poltrona.

Um comentário:

  1. Grande Fábio!

    Inveja boa de ti hein! Por mais que não sou gremista, ver um jogo no Olímpico deve ser fantástico.

    Fique livre para mandar comentários do Grêmio! Vou favorirar o blog tb!

    Abraço!

    ResponderExcluir