quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TIME DESFALCADO

Já cheguei em Porto Alegre, mas ainda não fui na "praia". Vou amanhã à tarde, ver o último treino antes da estreia. Pelo Clicrbs vi que teremos desfalques no time da estreia. Victor e Lúcio não jogam, dão lugar a Marcelo Grohe e Vilson. Borges sentiu dores no treino e deve ficar de fora. Ao lado de Jonas deve jogar ou Diego Clementino ou Júnior Viçosa. Eu prefiro o Diego Clementino, mas o técnico Renato Portaluppi costuma escalar o Viçosa.

Soube também (pelo JL online) que o Judas Carioca chegou a Londrina e treinou com o time que está fora da Libertadores. Treinou sob chuva. Pena que um raio não caiu nas fuças do infeliz...

Mas tudo bem, enquanto os desclassificados da Libertadores fazem festa para receber Judas - o outro Judas, o Iscariotes, gostava de dar beijos e de trair. O Judas brasileiro beija camisetas e depois aceita quem pagar mais -, nós estamos nos preparando para fazer HISTÓRIA, com H maiúsculo.

Um comentário:

  1. Fábio, na Grêmio Mania tem a familinha do GRÊMIO, é uma cartela de adesivos para colocar no carro. Qaundo fui aí, comprei diversas coisas, mas a cartela acabei esquecendo. Compra para eu, custa R$ 9,90. Tem que falar que é a família para carro preto, pois é diferente da de carro claro. Beleza? Nãp esquece, é a para carro preto. Me manda uma mensagem se conseguiu.

    ResponderExcluir