sábado, 8 de janeiro de 2011

O VIL METAL

Ok, ok. Futebol é negócio e jogadores são profissionais. Já que é para tratar dessa forma, que Ronaldinho Carioca pare de usar o nome do Grêmio em vão. E vender a sua mão de obra para quem quiser.

O fato é que mais uma vez os Assis Moreira usaram o Grêmio para fazer leilão. Já que o negócio é profissional, nada de declarações de amor.

Quanto ao que interessa, que é o Grêmio, que é muito maior que um ex-jogador de futebol que faz leilão usando o tricolor como trampolim, a notícia supostamente negativa da ida de Ronaldinho para outro time - agora o Corinthians também pode entrar com uma proposta para levar os profissionais -, vai se transformar na grande limonada de 2011. A refugada do profissional vai servir para mobilizar a torcida e incendiar o elenco. Vamos para a guerra da Libertadores mobilizados. E para isso, vamos com exército regular. Nada de soldados de aluguel.

Um comentário:

  1. Estive no Monumental hoje, a revolta da torcida foi grande, mas um grande alívio para quem estava acompanhando essa babaquice do Assis. O presidente foi ovacionado por todos e também o elenco. Aos gritos de "Ronaldinho vai se fuder, quem tem Jonas não precisa de você", o time treinou, com o Renato no time com a defesa titular e ataque reserva. Vitor jogou na golera perto de nós!

    ResponderExcluir